Depois de passar por 2 fronteiras, preencher papéis, dirigir 20Km e encontrar apenas duas curvas, chegamos a Puerto Natales com um fim de tarde LINDO, pra variar...
Na verdade, era fim de dia, pois o sol estava se pondo 22h. O dia estava tão azul que até as montanhas do background da estrada estavam azulzíssimas! Ótimo dia para pegar a estrada, tirando o sol que só bate do meu lado do carro, estava tudo perfeito. Bom, esse detalhe do sol não é exagero! É tão verdade que quando eu e meu pai trocamos de lugar(sim, eu dirigi alguns quilômetros na estradinha de ripio e fiz até ultrapassagem de caminhão! só falta tirar a carteira agora hihi!) o sol ficou bem do meu lado.
Antes de partir pra estrada, demos uma breve passada na aerosilla de Ushuaia, o que nos deixou cansados já no fim da estrada, prova disso são os bocejos do meu pai que parecem o barulho que os leões marinhos fazem! Qualquer hora eu gravo isso e coloco aqui pra vocês ouvirem.
Pena não ter foto de hoje para mostrar, pois meu pai já ta aqui no quinquagésimo sono e não passamos as fotos pro computador. Mas amanhã coloco com certeza!
Bom, pro post não ficar sem graça e sem foto coloca aqui algumas, mas que NÃO SÃO de hoje!!
ex-presídio de Ushuaia
molhando os pezinhos no rio Pipo
Parque Nacional, Ushuaia
Parque Nacional, Ushuaia
Parque Nacional, Ushuaia
Parque Nacional, Ushuaia
Tenho acompanhado pelo mapa esse percurso de voces. Pelo visto já começaram a subir o continente. Aguardo mais detalhes sobre esse lado chileno (puerto natales). As fotos estão ótimas!!! E dessa vez vc investiu nos protagonistas. Estão muito bem!!!! Aquela foto da placa no fim do mundo ateh me deu arrepios... Fiquei imaginando que seu pai poderia se animar e sugerir uma esticadinha ateh o Alasca. Afinal, o que são 17,8 mil quilômetros para o seu pai??? Nada... Eh logo ali...
ResponderExcluirQuanto ao sol que te persegue, leia o comentário do post anterior. Tambem o astro-rei nao consegue resistir a voce, filhota... Eh a forca da natureza!!!! Linda, linda, linda demais. E há quanto tempo nao te vejo subindo uma arvore...de volta a infância... Nao perca isso jamais.
Besos
Te quiero mucho